Termos e condições

Contrato de adesão digital de usuário

Pelo presente instrumento digital de direito nos termos de lei em vigor, o usuário declara por sua livre e espontânea vontade que aceita todas as condições do presente contrato. Declara ainda ser maior de 18 anos, que todos os dados digitados no cadastro são verdadeiros e exatos nos termos dos documentos especificados.

A senha e o login escolhidos pelo usuário são pessoais e intransferíveis, O usuário se compromete também a não divulgar a sua senha a terceiros, não escrever em papel, não guardar em pastas do computador, no entanto, se o improvável acontecer o mesmo deverá enviar imediatamente um “e-mail”, comunicando o fato ao portal de leilões para que o cadastro seja bloqueado impedindo o uso por terceiros em seu nome.

O usuário será responsável por todas as ofertas registradas em seu nome no portal de leilões exceto, quando um dos fatos alheios a sua vontade e devidamente comunicado ao portal nos termos da clausula específica.

O portal de leilão poderá suspender sem aviso prévio, cancelar, ou eliminar o cadastro do usuário por descumprimento de cláusula contratual, bem como, propor ação judicial por descumprimento de cláusula contratual assinada entre as parte se fizer necessário; para tanto, de comum acordo elegem a comarca de Vitória/ES, para dirimir quaisquer dúvidas que possa vir a ocorrer.

Os lotes ofertados em leilão on-line ou de viva voz, terão horários previstos de início e encerramento, o cronômetro será mostrado dentro do próprio lote on-line.

Os horários de inicio e encerramento do leilão apresentado no cronômetro digital do portal real time, será estendido por mais três minutos caso seja feita uma nova oferta on-line nos últimos segundo que antecede o encerramento; prevalecendo o direito de vencedor para o maior lance ofertado pela via digital ou não no momento do encerramento estendido.

Toda e qualquer transação feita fora do portal de leilão previamente contratado e divulgado pelas vias de comunicação específica ou não; entre o usuário e a comitente vendedora sem a intervenção direta ou indireta do Leiloeiro Oficial, será de responsabilização única e exclusiva das partes, sujeitando-as ainda as penalidades cabíveis nos termos da lei por eventuais prejuízos a terceiros, pela comissão devida ao leilão, custo de remoção, guarda e custa processual se for o caso.